google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Familiares fazem busca por adolescente no Facebook - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Familiares fazem busca por adolescente no Facebook


Carol Burle saiu de casa sem celular e documentos. Foto: Facebook/Reprodução
Carol Burle saiu de casa sem celular e documentos. Foto: Facebook/Reprodução

As redes sociais mais uma vez são aliadas de uma família desesperada em busca de uma adolescente desaparecida. Carolina Burle, de 15 anos, teria saído da casa em que mora com a avó, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na noite dessa terça-feira (03), sozinha e, desde então, não deu notícias.


A polícia foi acionada, mas é por meio do Facebook que a informação está se disseminando na capital. Em uma hora, foram mais de 400 compartilhamentos. Segundo familiares, a menina saiu de casa por volta das 22h30 vestindo uma calça jeans e um casaco.



A última informação recebida pelos parentes é de que ela teria sido vista, com mais duas amigas, na frente da hamburgueria Saturdays, na Avenida Rui Barbosa.



Prima da garota, a defensora pública Lúcia Helena de Freitas Barbosa relatou que Carol Burle estuda em uma escola particular da Zona Norte, onde a família já procurou informações, assim como na escola que a menina estudou anteriormente. "Mas ninguém sabe de nada. A polícia disse que nas primeiras 24 horas a família é quem faz algo. Já fomos também nos hospitais".



Ainda de acordo com Lúcia Helena, a adolescente não tem namorado. "Ela tem um paquera, que já foi contatado, mas também não sabe de nada", disse.

Os pais da adolescente moram em Fortaleza, no Ceará. A menina veio para o Recife, há três meses, desde quando o pai, um engenheiro de nome não revelado, sofreu um infarto.

O apelo dos parentes é para que, se alguém a tiver visto ou entrado em contato com a adolescente, avise o mais rápido possível por meio dos telefones (81) 9115-3009 ou (81) 9643-2567.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário