google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista apresenta projeto para monitoramento da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista apresenta projeto para monitoramento da cidade

Foto: Almir Martins
O Prefeito do Paulista, Junior Matuto, reuniu-se com representantes de agências bancárias e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta terça-feira (22.10), para apresentar o projeto Paulista Segurança Conectada. O Programa prevê um compartilhamento entre os setores público e privado, para a instalação de 16 câmeras, em pontos estratégicos da cidade. Serão dez câmeras móveis e seis fixas, que darão uma visão panorâmica, além de proporcionar segurança à população, aos estabelecimentos comerciais, bens públicos e inibir a famosa “saidinha de banco”.

As câmeras serão distribuídas no centro de Paulista e nos corredores de acesso a cidade, como PE-15 e BR-101. Os equipamentos permitem a aproximação de até 300 metros de distância. A idéia é sensibilizar os banqueiros da necessidade de selar parceria financeira com o Governo Municipal para investimento na implantação, aquisição de equipamentos e instalação física da central de observação. O projeto, coordenado pela Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, está orçado em R$ 700 mil. As informações são da Assessoria de Imprensa da PCP.

Nenhum comentário