google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza intervenções no Cemitério Campo Santo São José para garantir mais comodidade aos visitantes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza intervenções no Cemitério Campo Santo São José para garantir mais comodidade aos visitantes

Foto: Jorge Macrino
O Cemitério Campo Santo São José, único da rede municipal do Paulista, está passando por uma geral do piso ao teto. A Secretaria de Serviços Públicos do município realiza intervenções em todas as áreas para garantir mais comodidade aos visitantes durante o feriado de Finados (Dois de Novembro). As melhorias beneficiam os banheiros, os velórios com a colocação de grades, construção de novos bancos, instalação de lixeiras, sinalização, além de capinação e pintura.

Foto: Jorge Macrino
Outra intervenção que vai beneficiar os visitantes do cemitério ocorreu no canal que fica em frente aos velórios. Além da limpeza e remoção de entulhos, a Secretaria de Serviços Públicos também aplicou laje ao longo do percurso para evitar acidentes. Todo o trabalho, que deve ser concluído até a próxima quarta-feira (30.10) está sendo executado por oito profissionais.

Nenhum comentário