Bairro de Maranguape I recebe posto itinerante de desarmamento

Foto: Jorge Macrino
O bairro de Maranguape I, em Paulista, recebe desta segunda-feira (04) até o próximo domingo (10.05) um posto de coleta itinerante da Campanha do Desarmamento 2015. A unidade fica na Associação de Moradores, na Rua Nelson Ferreira, s/n, em Maranguape I. A entrega voluntária das armas acontece das 8h às 17h. Já no domingo, o atendimento ocorre das 8 às 12h.

A entrega do armamento garante bônus em dinheiro à população. O valor varia de R$ 150,00 a R$ 450,00 dependendo da especificação da arma. Dois dias depois da entrega da arma, a pessoa pode sacar o dinheiro no caixa eletrônico.

O trabalho é resultado de uma parceria firmada pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, e a Polícia Militar de Pernambuco. Os interessados podem obter mais informações através do telefone: 9508.2806. 

Campanha do desarmamento - Os proprietários ou possuidores de arma(s) de fogo, com ou sem registro, também podem realizar a entrega nas instituições credenciadas, através do endereço eletrônico: http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/campanha-do-desarmamento/sinarm-sistema-nacional-de-armas.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.