google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 De olho nas oportunidades do polo automotivo, Paulista oferece cursos de motorista de carga e de coletivo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

De olho nas oportunidades do polo automotivo, Paulista oferece cursos de motorista de carga e de coletivo

Aproveitando a recente inauguração do polo automotivo em Goiana, na Zona da Mata Norte, a Prefeitura do Paulista disponibiliza 50 vagas para duas funções importantes no processo de escoamento da produção da fábrica da Fiat. O governo municipal selou parceria com o Sest Senat visando qualificar moradores da cidade para a área de motorista rodoviário, com possibilidade de atuação no ramo de transporte de cargas e transporte coletivo de passageiros. As inscrições para os cursos têm início nesta segunda-feira (04.05).
            
Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, que fica na Rua da Aurora, nº 1.006, bairro da Aurora, portando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e CNH. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 08h às 13h.

No caso dos candidatos às vagas de motorista de transporte de cargas, a classificação da habilitação deve ser do tipo “C”, enquanto a outra modalidade exige a carteira do tipo “D” ou “E”. Também é preciso para as duas funções ter mais de 21 anos e ensino fundamental completo.
            
As aulas acontecem nos turnos da manhã e tarde na Escola Municipal José Firmino da Veiga, no Centro da cidade. A qualificação terá duração de 160h/a e será ministrada pelos instrutores do Sest Senat. Todo o curso é gratuito.

Nenhum comentário