Concurso de Leitura reúne alunos da rede municipal de ensino do Paulista

Estudantes do 4º ano das escolas da rede municipal do Paulista participaram, nesta segunda-feira (18), do III Concurso de Leitura da cidade. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, a atividade tem objetivo de incentivar os alunos a lerem mais, garantindo uma melhor alfabetização.

O vencedor deste concurso foi Wesclei Gabriel de Araújo Valentim, 10 anos, da Escola Municipal Marcílio Dias, em Pau Amarelo. Ele receberá uma bicicleta e um tablet, doados pela Prefeitura do Paulista e representará a cidade no Concurso de Leitura, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (ASPA), no mês de agosto.

Em segundo lugar ficou a jovem Izadora Francisco Brito da Silva, 9 anos, da Escola Municipal Edna Marinho, na Jaguarana. Já Vitória Daiane da Silva Félix, 10 anos, ficou na terceira colocação, representando a Escola Municipal Cônego da Costa Carvalho, em Maranguape I.

As duas meninas receberão coletâneas de livros para seguirem com o hábito da leitura. O evento, que reuniu 21 alunos no Centro Manoel Vitor, no Centro da cidade, contou com a coordenação da técnica em educação Escarlete Leal.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.