Ads Top


Reta final para o pagamento do IPTU 2015 em Paulista

Os contribuintes do Paulista que ainda não quitaram a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015 têm até o domingo (10.05) para realizar o procedimento. Aqueles que estiverem em dia com as obrigações fiscais terá direito a um desconto de 20% no valor total da taxa. Já os proprietários de imóveis que possuem débitos de exercícios anteriores receberão 10% de abatimento.

A Secretaria Municipal de Finanças também garante a possibilidade de pagamento parcelado do tributo em até nove vezes, com vencimento no dia 10 de cada mês. Se a quitação ocorrer neste molde, o abatimento será de 5%. Vale salientar que a segunda prestação do tributo parcelado também vence neste domingo.

Dúvidas sobre o pagamento do IPTU podem ser tiradas na sede da Secretaria de Finanças da cidade. O órgão fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Paulista, Centro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. Outras informações pelo fone: 3437.4342.

FACILIDADE – Embora os Correios tenham entregues os carnês do IPTU nas residências dos contribuintes, a Prefeitura do Paulista disponibiliza o boleto através do site institucional. O internauta que preferir utilizar este serviço pode acessar o endereço www.paulista.pe.gov.br e clicar na opção “IPTU e Tributos”.


As informações são da Prefeitura do Paulista
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.