google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projeto Ideia oferece cursos para trabalhadores autônomos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Projeto Ideia oferece cursos para trabalhadores autônomos

O Projeto Ideia, realizado pela Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com o Sebrae e Senai, está disponibilizando 80 vagas em dois cursos de aperfeiçoamento profissional. As oportunidades serão para os cursos de Instalação e Manutenção de Split, com 60 horas-aula, e Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores, com 84 horas-aula.

Os cursos são voltados exclusivamente para trabalhadores autônomos que já atuam na área. A inscrição deve ser realizada das 7h às 17h, na Agencia de Empreendedorismo Individual e Autônomo, que fica na Rua da União, 293, no bairro da Boa Vista. As aulas serão ministradas durante o turno da noite e irão iniciar ainda neste mês de junho. As inscrições se encerram nesta segunda-feira (15).

O candidato interessado deverá comparecer à agência portando documentação oficial com foto (RG, CNH ou CARTEIRA DE TRABALHO), estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter mais de 18 anos, não estar trabalhando de carteira assinada e ter experiência comprovada de que atua na área como autônomo há no mínimo seis meses. Mais informações podem ser encontradas pelo número: 3183-7232.

Nenhum comentário