google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cursos qualificam jovens do Paulista para o mercado de trabalho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cursos qualificam jovens do Paulista para o mercado de trabalho

A Prefeitura do Paulista abre inscrições nesta quinta-feira (19.11) para cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) Modalidade Aprendiz. Ao todo, 22 vagas estão disponíveis. As oportunidades são para as áreas de Gestão de Negócios (auxiliar administrativo, recursos humanos e marketing) e Gestão Educacional (auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria e inglês básico). 

Para garantir um das vagas, os interessados devem procurar os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) I e II, das 08h às 15h. A documentação exigida é a seguinte: cópia de RG, CPF, grau de escolaridade e comprovante de residência. Os candidatos devem ter entre 16 e 21 anos e o ensino médio incompleto.

As aulas serão realizadas no turno da tarde, na Escola Municipal José Firmino da Veiga, no Centro da cidade. Cada estudante inscrito receberá uma bolsa diária no valor de R$ 10,00 para custear despesas com transporte e lanche.

A oferta de vagas em cursos do Pronatec é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude e o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Outras informações pelo fone: 3372-3650.

Endereço dos CRAS:

CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I.
CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.

Nenhum comentário