google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ação ‘Final Feliz’ vai proporcionar dia especial para crianças carentes em Jaboatão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ação ‘Final Feliz’ vai proporcionar dia especial para crianças carentes em Jaboatão

Iniciativa da Perylampo Festas, em parceria com Frei Damião Silva, vai contar com atividades recreativas, shows infantis, lanches e sorteio de brinquedos em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Gatomia Fotografia

O dia 25 de novembro será de muito lazer e alegria para as crianças carentes da cidade de Jaboatão dos Guararapes. É que nessa data, a Perylampo Festas, das irmãs Mariana e Adriana Perylo, e o Frei Damião Silva vão realizar a segunda edição da ação beneficente ‘Final Feliz’. O evento social, que acontece das 12h30 às 19h na Escola Municipal Dom Bosco, vai contar com muitas brincadeiras, apresentações musicais, shows infantis e miniaula de dança com a marca pernambucana Pratadacasa.

Este ano, a iniciativa cresceu e vai oferecer um dia diferente para mais de 1.500 crianças, número 50% maior que a edição anterior. Os pequenos atendidos pelo projeto têm idades que variam de 3 a 12 anos e são moradoras de várias comunidades da cidade de Jaboatão dos Guararapes, como Padre Roma, Malvinas, Usina Jaboatão, São José, Engenho Coveta, Vista Alegre, Alto da Goiabeira e Moenda de Bronze. Além das atividades recreativas, todas as crianças vão receber lanches, um kit repleto de produtos da Vitarella e, ainda, concorrerão a um sorteio de bicicletas arrecadadas através de doações. O evento também vai contar com a participação do Palhaço Chocolate, queridinho do público infantil, que vai animar a criançada com muita música.

A Ação Final Feliz é um projeto idealizado pela Perylampo Festas e o Frei Damião Silva, religioso bastante conhecido em Pernambuco pelos sermões e por reunir multidões nas missas que celebra. O evento também conta com o apoio da empresa MDias Branco, com seu Biscoito Treloso, do Grupo Asa, com os sucos Palmeiron, e da Fri-sabor, que vai fornecer picolés para a criançada.

Nenhum comentário