google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista prorroga até o dia 04 de abril recadastramento anual dos taxistas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista prorroga até o dia 04 de abril recadastramento anual dos taxistas

Os taxistas que atuam no município do Paulista terão um prazo maior para o recadastramento dos veículos.   A Prefeitura do Paulista prorrogou do dia 31 de janeiro para o dia 04 de abril, o prazo para atualização dos dados da frota. A informação foi dada pelo secretário de Mobilidade e Transporte, Evanil Belém, em reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (20.01), com os componentes da Cooperativa dos Taxistas do Paulista (COOPERPAM), no bairro de Jardim Paulista.

De acordo com o secretário, a prorrogação do prazo visa facilitar a vida dos profissionais. “A medida foi adotada por causa da proximidade do Carnaval. Muitos taxistas utilizam aplicativo como instrumento de trabalho e sem o alvará não seria possível”, ressaltou.

Um convênio firmado entre as prefeituras do Paulista e Recife vai permitir que durante os festejos de Momo os táxis da cidade possam realizar embarque e desembarque de passageiros na capital pernambucana. O acordo começa a valer a partir das 18h do dia 05 de fevereiro e segue até ao meio-dia da quarta-feira de cinzas (10.02).

Para realizar o recadastramento, mais de 700 taxistas registrados em Paulista devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, na Travessa da Mangueira, nº 5, no Centro, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Os taxistas permissionários e condutores auxiliares devem apresentar originais e cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2015, comprovante de residência do motorista, GNV atualizado (para os veículos movidos a gás natural) e os antecedentes criminais federal e estadual.

No recadastramento feito pela gestão municipal, o táxi será vistoriado quanto às condições do automóvel, atualização financeira de taxas pendentes, verificação da adesivação padronizada dos veículos, além da atualização documental dos permissionários.

Nenhum comentário