google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Educação divulga gabarito das provas do programa Mais Alfabetização - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Educação divulga gabarito das provas do programa Mais Alfabetização

A Secretaria de Educação do Paulista divulgou nesta segunda-feira (26.02) o gabarito das provas do programa Mais Alfabetização. Cerca de 340 candidatos participaram da seleção que foi realizada neste último fim de semana, na Escola Municipal José Firmino da Veiga, Centro. De acordo com o órgão municipal, a aplicação das provas ocorreu dentro da normalidade.

O resultado preliminar ficará acessível no site e na Secretaria Municipal de Educação a partir do dia um de março. Já o resultado final será divulgado no dia seis de março, ficando disponível nos mesmos locais.

O programa Mais Alfabetização faz parte das ações do Ministério da Educação e tem como objetivo selecionar assistentes voluntários para auxiliar os professores de rede municipal em sala de aula, com o intuito de reforçar a alfabetização dos alunos do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental.

Confira o gabarito:

Nenhum comentário