google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Crianças e adolescentes de Paratibe podem praticar esportes no Programa Virando o Jogo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Crianças e adolescentes de Paratibe podem praticar esportes no Programa Virando o Jogo

A garotada de Paratibe que gosta de jogar futebol, vôlei, handebol e futsal tem a sua disposição um polo do Programa Virando o Jogo com profissionais de Educação Física qualificados para coordenar práticas recreativas e esportivas, proporcionando lazer em um ambiente saudável e longe da criminalidade. As atividades acontecem no Clube Municipal de Paratibe, localizado na Rua Drº José Mariano, s/n.

O Virando o Jogo conta com uma equipe de profissionais da área de educação física e busca proporcionar lazer para os jovens, em um ambiente saudável e longe da criminalidade. A criança ou adolescente que deseja se inscrever precisa comparecer ao clube acompanhado de um responsável, maior de idade, portando uma foto 3x4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de residência e declaração escolar. As inscrições podem ser feitas de segunda a quinta-feira, em dois horários, das 08h às 11h e das 14h às 16h.

VIRANDO O JOGO – O Programa visa estimular a prática de esportes entre os jovens, como forma promover saúde, cidadania e de preencher o tempo livre da garotada. A iniciativa atualmente conta com 300 participantes e tem polos em Maranguape II, Tururu e Paratibe.

Nenhum comentário