google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovens de Arthur Lundgren II encenam espetáculo da Paixão de Cristo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jovens de Arthur Lundgren II encenam espetáculo da Paixão de Cristo

A Semana Santa já começou e os espetáculos da Paixão de Cristo no Paulista também tiveram início. Na noite deste sábado (13.04), o público pôde conferir um espetáculo lindo e emocionante, do Grupo Jovem Vocacionados da comunidade de Arthur Lundgren II, que foi realizado na Escola Eraldo Gueiros Leite.

Segundo o colaborador do evento, Caio França, o intuito da ação é levar o evangelho, através do teatro, para o maior número de pessoas. “ Somos um grupo formado por jovens da comunidade católica do bairro e há sete anos retratamos para o público a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Nosso intuito é fazer com que todos sintam a mesma emoção que sentimos ao produzir e encenar esse grande espetáculo”, ressaltou. 

Quem ainda não assistiu a Paixão de Cristo, pode comparecer neste domingo (14.04), às 19h30, na Escola Eraldo Gueiros Leite, localizada no bairro de Arthur Lundgren II. O evento é coordenado por Ana Lúcia Francisca da Silva e conta com a apoio da Prefeitura do Paulista. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário