google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gestão municipal de Olinda define requalificação dos cemitérios públicos da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Gestão municipal de Olinda define requalificação dos cemitérios públicos da cidade

O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realizou, nesta terça-feira (28.05), uma visita de inspeção nos cemitérios públicos instalados na cidade. Acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o gestor monitorou todas as áreas dos equipamentos, localizados nos bairros de Águas Compridas e Guadalupe. O propósito da vistoria é o início de um projeto de requalificação geral nos espaços, incluindo a ampliação dos ossuários, restruturação das vias internas e sepulturas, reforma de salas de velório e capelas, entre outros. A previsão para a fase de licitação é até o fim de junho, com obras iniciando ainda neste segundo semestre.

Os cemitérios públicos de Olinda também receberão melhorias nas instalações elétrica e hidráulica, requalificação das capelas, a aquisição de novo mobiliário, além de iluminação e paisagismo. Os muros das unidades contarão com nova pintura e intervenção artística de grafitagem. “Nosso propósito é de oferecer condições dignas para os familiares e seus entes queridos, além de uma estrutura satisfatória para os trabalhadores”, ressaltou o prefeito. Na oportunidade, ele conversou com os servidores, elencando as principais demandas, a exemplo de equipamentos de proteção e ordenamento das jornadas de serviço.

Nenhum comentário