google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Goiana reinaugura Vaca Mecânica nesta quarta-feira (28/8) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Goiana reinaugura Vaca Mecânica nesta quarta-feira (28/8)

A Vaca Mecânica de Goiana, localizada no bairro do Mutirão, será reinaugurada pela Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira(28.08), às 8h00.

Na oportunidade, a atual gestão fará uma festa que contará com a apresentação da Banda Musical Saboeira. Toda a população está convidada para participar desse que será um marco histórico para as políticas sociais do município.

Segundo a secretária de Políticas Sociais, Ana Rabello, a Prefeitura irá beneficiar mil famílias com a Vaca Mecânica, que irá fornecer pão e leite para a população goianense, de segunda à sexta-feira.

“A reinauguração da Vaca Mecânica é uma determinação do prefeito Osvaldo Rabello e do prefeito em exercício, Eduardo Honório. Os dois priorizam muito ajudar quem mais precisa. É uma grande satisfação poder convidar a população para essa festa, que certamemte irá melhorar significativamente a vida de milhares de pessoas”, disse Ana Rabello.

Ainda de acordo com a secretária, as famílias interessadas em receber o pão e o leite da Vaca Mecânica devem se cadastrar nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), localizados na Rua do Meio, no centro da cidade, e na Rua São Paulo, no bairro do Mutirão.

A Vaca Mecânica de Tejucupapo, que irá beneficiar mil famílias dos Distritos de Goiana, será inaugurada no mês de setembro.

Nenhum comentário