google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Clientes da Compesa podem negociar débitos no Mutirão dos Superendividados do Procon - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Clientes da Compesa podem negociar débitos no Mutirão dos Superendividados do Procon

A partir desta segunda-feira (25), os clientes da Compesa terão a oportunidade de renegociar débitos durante o Mutirão dos Superendividados do Procon. A ação será realizada até o dia 6 de dezembro, na sede do Procon, no bairro de Santo Antônio, Recife, e oferecerá condições especiais, como parcelamentos da dívida e descontos para pagamento à vista, para quitar contas de água vencidas e com atraso superior a 90 dias. O horário de atendimento das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

No mutirão será disponibilizada uma equipe com quatro atendentes e todos os serviços que são oferecidos nas lojas de atendimento da Compesa, a exemplo da segunda via da fatura de água, registro de reclamações, solicitação de ligação de água e esgoto, além da negociação de débitos. A companhia participa dos mutirões do Procon como uma forma de resgatar os clientes e diminuir os índices de inadimplência em todo Estado. ”Estamos oferecendo também a comodidade de pagamento pelo cartão de crédito em dez lojas da Região Metropolitana do Recife e através do App Compesa Mobile", informa a gerente de Relacionamento com o Cliente da Compesa, Rosângela Carneiro.

A companhia lembra que oferece diversos canais de atendimento com o objetivo de facilitar a vida do cliente. Além das 170 lojas espalhadas por todo o Estado, ainda é possível contar com a Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br, e com o teleatendimento 0800 081 0185 (vazamento e extravasamento de esgoto) e 0800 081 0195 (demais serviços e informações).

Nenhum comentário