google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Primeiro dia do Mutirão de Cidadania oferece serviços gratuitos em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Primeiro dia do Mutirão de Cidadania oferece serviços gratuitos em Olinda

Promovido pela Prefeitura de Olinda, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Mutirão de Cidadania começou nesta quinta-feira (07.11) oferecendo uma série de serviços gratuitos. As atividades seguem nesta sexta-feira (08.11) e incluem testes de glicose e de infecções sexualmente transmissíveis; aferição de pressão; Procon; consulta ao SPC, Ventosaterapia e muitos outros benefícios. Além de mamografia, atendimento que sempre é bastante procurado e atende 80 pessoas por dia.

O horário para esta sexta é o mesmo: 9h às 16h. No Fórum de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, s/n - Vila Popular. Os horários de dois serviços são diferentes: a emissão de documentos acontecerá das 9h às 13h, que inclui emissão de cartão para estacionamento de idoso e pessoa com deficiência; e a vacinação das 9h às 12h.

Os documentos necessários para receber atendimento no Mutirão variam de acordo com o serviço. Para a maioria dos serviços basta levar CPF, Identidade e Comprovante de Residência.

A diretora do departamento de Orientação Jurídica ao Cidadão da Prefeitura de Olinda, Éryka Lima, explicou que essa facilidade resulta em mais cidadania, uma das prioridades do prefeito, Professor Lupércio. "Tudo pode ser resolvido em um só lugar, com conforto e qualidade", afirmou a gestora.

Nenhum comentário