google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sorria Para o Futuro oferece atendimento odontológico na Agência do Trabalho nesta terça-feira (12) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sorria Para o Futuro oferece atendimento odontológico na Agência do Trabalho nesta terça-feira (12)

A saúde bucal é algo essencial e muita vezes negligenciado, mas o que muitas pessoas não compreendem é que não se trata apenas da boca, e sim, ela pode interferir diretamente em toda saúde corporal. Além disso, não há melhor cartão de visita do que um sorriso. Com ele, nós somos capazes de contagiar pessoas e, quem sabe, conquistar algo que almejamos?

Pensando nisso, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ), em parceria com a Faculdade Uninassau, oferece a Agência do Trabalho localizada na Rua da Aurora, Recife, para sediar, pela segunda vez, o projeto de extensão “Sorria Para o Futuro”. Os atendimentos serão nesta terça-feira (12), a partir das 7h30, na Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista. É a segunda edição do projeto, resultado do sucesso na primeira etapa que atendeu e rendeu 20 novos sorrisos. Todo o tratamento será gratuito para que conseguir a ficha nesta terça-feira, nesta unidade da agência.

“O projeto visa aumentar a auto-estima dos usuários para ajudá-los na busca de um emprego onde o sorriso é muito importante”, explica o coordenador do curso de odontologia da Uninassau, Arnoldo Filho.

O projeto “Sorria Para o Futuro” tem, como objetivo, levar o atendimento odontológico gratuito aos trabalhadores usuários da Agência do Trabalho, que estão em busca de emprego. A equipe de alunos do curso de odontologia realizará a triagem dos usuários na Agência do Trabalho e, assim, eles serão encaminhados para a Clínica-Escola de Odontologia da Uninassau, localizada no Derby. Lá, serão realizados tratamentos odontológicos variados como restaurações, limpezas, canal, extrações e próteses. “Essa parceria com a Uninassau é uma das mais bonitas que temos. O sorriso é muito importante para a autoestima dos trabalhadores. Quando a gente está com a autoestima alta, também fica mais forte em todas as áreas da vida, inclusive na profissional”, disse o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

Nenhum comentário