google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Coral Kemuel e artistas locais se apresentam na primeira edição do Celebra Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Coral Kemuel e artistas locais se apresentam na primeira edição do Celebra Paulista

A Orla do Janga vai sediar a primeira edição do Celebra Paulista. O evento é voltado para o público gospel do município e contará com apresentação de diversos artistas locais e a participação especial do Coral Kemuel – grupo de música cristã contemporânea, destaque no meio gospel e considerado um dos principais grupos vocais do cenário nacional.
Além do Coral Kemuel, quem for prestigiar o evento vai conferir a apresentação dos artistas locais como o cantor Ricardo Sorriso, autor da música Lugar Secreto e da banda paulistense Som do Amor. O Celebra Paulista acontecerá nesta quarta-feira, dia 01 de janeiro, na Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga, a partir das 15h,
O evento também contará com a participação do Pastor Felipe Simões, da Igreja Batista do Amor e o Pr. Saulo Wilkerson da Família Graça Sobre Graça. O Celebra Paulista é um evento totalmente gratuito, realizado pela Prefeitura do Paulista.
Confira os horários da programação:
15h – Banda Som do Amor
16h30 – Coral Kemuel
18h – Pregação Pr. Felipe Simões (Igreja do Amor)
19h – Ricardo Sorriso
20h30 – Pr. Saulo Wilkerson

Nenhum comentário