Header Ads

Mutirão tributário do Paulista entra na reta final

O mutirão tributário do Paulista está chegando ao fim. Os contribuintes da cidade só têm até esta segunda-feira (23.12) para obter as vantagens do Refis 2019. Quem está com algum tipo de pendência financeira e deseja ficar em dia com o município pode aderir à campanha de negociação de débitos na Secretaria de Finanças, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro da cidade. O atendimento ao público acontece das 07h30 às 16h.
No mutirão, os contribuintes podem regularizar pendências com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), além das taxas como TLF, TLP, entre outros. Os descontos chegam até 100% nos juros e multas. Além da quitação dos débitos em cota única (à vista), os proprietários de imóveis poderão ficar em dia, parcelando os valores em até 36 vezes.
Para aderir ao Refis, é necessário ter em mãos dados pessoais (CPF, RG, Comprovante de Residência) e do imóvel (Número do Cadastro) para poder aderir ao Refis. Caso o proprietário não possa ir pessoalmente à Secretaria de Finanças, um procurador pode se dirigir ao local para representá-lo.
Confira a tabela de descontos nos juros e multas:
Cota Única – 100% de desconto nos juros e multas;
Em até 12 parcelas – 75% de desconto nos juros e multas;
De 13 até 24 parcelas – 50% desconto nos juros e multas;
De 25 até 36 parcelas – 25% desconto nos juros e multas.

Nenhum comentário