Header Ads

Logo após o réveillon, a Orla do Janga será preparada para receber show Gospel

Contando com um aparato de 80 homens e cinco caminhões, a limpeza urbana da Prefeitura do Paulista iniciará o recolhimento de todo o lixo acumulado na noite do réveillon.  O mutirão terá início logo após a dispersão do público que foi á Orla do Janga comemorar a chegada do ano novo.
A secretária de Serviços Públicos pretende iniciar o trabalho de limpeza ás cinco da manhã e dentro de, no máximo, 5h, recolher cerca de  25 toneladas de lixo,  preparando  toda a área para o Celebra Paulista, evento Gospel que contará com apresentação de diversos artistas locais e a participação especial do Coral Kemuel – grupo de música cristã contemporânea,, considerado um dos principais grupos vocais do cenário nacional.
Além do Coral Kemuel, quem for prestigiar o evento vai conferir a apresentação dos artistas locais como o cantor Ricardo Sorriso, autor da música Lugar Secreto e da banda paulistense Som do Amor. O Celebra Paulista acontecerá nesta quarta-feira, dia 01 de janeiro, na Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga, a partir das 15h,
O evento também contará com a participação do Pastor Felipe Simões, da Igreja Batista do Amor e o Pr. Saulo Wilkerson da Família Graça Sobre Graça. O Celebra Paulista é um evento totalmente gratuito, realizado pela Prefeitura do Paulista.
Confira os horários da programação:
15h – Banda Som do Amor
16h30 – Coral Kemuel
18h – Pregação Pr. Felipe Simões (Igreja do Amor)
19h – Ricardo Sorriso
20h30 – Pr. Saulo Wilkerson

Nenhum comentário