google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paço do Frevo apresenta orquestras de rua em fim de semana no museu - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paço do Frevo apresenta orquestras de rua em fim de semana no museu

Dando continuidade a sua programação de boas vindas a 2020 e preparação para o Carnaval, o Paço do Frevo traz neste fim de semana ao seu palco duas orquestras de frevo que costumeiramente se apresentam nas arrastando multidões. Nesta sexta (17), a Hora do Frevo receberá a Orquestra Aló de Frevo e Maracatu, regida pelo maestro Aluízio Soares e que conta ainda, em seu repertório, com maracatus executados dos instrumentos metálicos associados ao frevo. O show ocorre às 12h, com acesso gratuito.

Já no Sábado no Paço (18), às 16h, é a vez da Orquestra Paranampuká se apresentar gratuitamente, sob a batuta do Maestro Rinaldo. Além da vivência carnavalesca, o público também poderá trazer a criançada para a uma experiência educativa com a contação de história sobre os mestres e mestras do frevo. A atividade ocorre no sábado e domingo, às 15h, com acesso incluso no ingresso do museu, que custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Nenhum comentário