google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Diablo 3 receberá novo modo de duelo em atualização - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Diablo 3 receberá novo modo de duelo em atualização

O diretor de Diablo 3, Jay Wilson, da Blizzard, comentou no blog oficial do jogo que a empresa cancelou o planejado modo Team Deathmatch por não atingir a qualidade esperada. Porém, para compensar, anunciaram que a atualização 1.0.7, que chega no início desse ano, trará um novo modo de duelos enquanto eles estudam outras possibilidades.
Prepare-se para enfrentar seus amigos no modo de duelo de Diablo 3 (Foto: Divulgação)Prepare-se para enfrentar seus amigos no modo de duelo de Diablo 3 
(Foto: Divulgação)
De acordo com Wilson, eles vinham trabalhando no modo Team Deathmatch há algum tempo, mas sempre que o mostrava para outros desenvolvedores dentro da própria companhia, a reação era de que não estava bom o bastante. Após algum tempo, desistiram de tentar consertá-lo e engavetaram completamente o modo.
“A maioria dos nossos testadores não sentiram que era algo que eles gostariam de fazer após algumas horas”, disse o diretor sobre o modo. “Sem objetivos mais variados, ou recompensas muito lucrativas, poucos viram a versão atual como algo em que eles gastariam muito tempo”, complementou.
Agora a equipe de Diablo 3 irá voltar à prancheta para pensar em um substituo para o modo Team Deathmatch, sendo que o novo modo de duelos é apenas algo para que os jogadores não fiquem sem opções PvP (Player vs Player).

Via VG247

Nenhum comentário