google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grande Recife informa sobre novos binários em Camaragibe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Grande Recife informa sobre novos binários em Camaragibe

Para proporcionar maior fluidez no trânsito, o município de Camaragibe recebeu no mês de dezembro dois binários. Os dois novos sistemas de tráfego consistem em transformar vias paralelas de mão-dupla em ruas com um único sentido. Confira abaixo as alterações:
Primeiro Binário – para quem vem de São Lourenço pela Av. Belmíno Correia, fica proibida a entrada a esquerda para a Rua Padre Ozéas. O retorno deverá ser feito com entrada a direita, seguindo pela Rua Manoel Ribeiro, Avenida Belchior de Athaíde dos Santos e Rua Padre Luiz Muremberg, cruzando com a Av. Belmino Correia até a Praça Coimbral na Av. dos Girassóis. Com exceção da Avenida dos Girassóis, todas as vias citadas passam a ter sentido único no fluxo do retorno.

Segundo Binário – para quem vem de São Lourenço pela Av. Belmíno Correia, fica proibida a entrada a esquerda para a Rua Ercina Lapenda (Prefeitura). O retorno deverá ser feito com entrada a direita, seguindo pela Rua José Izídio (Correios), Rua Francisco de Paula Correia Araújo e Rua Tenente Arnaldo Câmara, cruzando a Av. Belmíno Correia e seguindo para a Sátiro Ivo (Academia Atitude). Todas as vias citadas passam a ter sentido único no fluxo do retorno.

O Grande Recife informa que as linhas 463-Araçoiaba/Camaragibe, 475-Timbi (Integração) e 481-Timbi/Derby terão seus itinerários de ponto de retorno alterados. A linha 463 seguirá as orientações do primeiro binário e as linhas 475 e 481 seguirá as orientações do segundo binário.

Nenhum comentário