google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista inicia notificação de comerciantes da área central da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista inicia notificação de comerciantes da área central da cidade

Os fiscais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente do Paulista iniciam nesta quarta-feira (16.01), às 8h, o trabalho de notificação dos ambulantes instalados na Rua Siqueira Campos e vias próximas, localizadas na área central da cidade. Durante a ação, a equipe vai solicitar o alvará que permite a comercialização e permanência no local. O processo de notificação prossegue até a próxima sexta-feira (18), sempre das 8 às 17h.
A intenção da nova gestão é desbloquear as calçadas e vias públicas para dinamizar a mobilidade urbana. A fiscalização vai contar com o apoio dos Agentes da Paz, da Guarda Municipal e de agentes de trânsito.
O serviço de disciplinamento do comércio na cidade foi iniciado no último sábado (12) com a distribuição de panfletos educativos e contato direto com os ambulantes e proprietários das lojas do Centro.

Nenhum comentário