google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Começa o recadastramento do programa Bolsa Família em Itapissuma - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Começa o recadastramento do programa Bolsa Família em Itapissuma

A Prefeitura de Itapissuma iniciou na última segunda-feira (11/03) o recadastramento dos usuários do programa Bolsa Família.

Os interessados podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. As famílias que começaram a receber o benefício em 2011 e 2012 devem atualizar seu cadastro até o fim do ano para não perderem o direito de receber a ajuda de custo mensal do Governo Federal.

Para se recadastrar, é preciso ter em mãos todos os documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), bem como a Certidão de Nascimento e Comprovante Escolar atualizado dos filhos, além de uma conta de água, luz ou telefone. A dona de casa Maria Lima Nunes, 58, foi uma das pessoas atendidas no primeiro grupo de atualização cadastral e disse que o dinheiro recebido pelo Bolsa Família é fundamental para investir na formação do filho adolescente.

Aos pais que tem filhos estudantes e que mudaram de escola é extremamente importante comunicar ao Cras sobre a alteração. Segundo a coordenadora do projeto, Simone, quem perder o prazo pode ter o benefício cancelado. “Por isso, é importante atualizar os dados”, enfatizou.

Endereço do Cras:
Av. David Guerra Nº 209 Próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição
Mais informações pelo (81) 3548-1274

Nenhum comentário