google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atacante sofre parada respiratória - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Atacante sofre parada respiratória

Fato aconteceu na partida do octogonal entre Belo Jardim e Serra Talhada, ontem


Foto: Aguinaldo Lima/Folha de Pernambuco

O fato de maior apreensão na terceira rodada do octogonal do rebaixamento do Campeonato Pernambucano não teve nenhuma ligação com a bola. A quatro minutos do fim do duelo entre Belo Jardim e Serra Talhada, no Sesc/Mendo­nção, o atacante Luciano, do Belo Jardim, sofreu uma parada respiratória e foi socorrido em situação de emergência. Até o fechamento desta edição, o jogador encontrava-se internado para uma bateria de exames no intuito de encontrar a razão para a parada respiratória e descobrir se há algo que possa impedir o atacante de dar continuidade à carreira.
Dentro de campo, as equipes terminaram no 1x1 em um jogo que chegou a passar dos 70 minutos. Antes do incidente com Luciano, houve uma falta de energia aos 38 minutos do segundo tempo. Essa foi a terceira falha no sistema de iluminação do Sesc/Mendonção neste campeonato. Coincidentemente, havia uma cobrança de pênalti para o Serra Talhada, que até então perdia o jogo. O Belo Jardim abriu o placar no início da etapa complementar, em uma cabeçada de Candinho. Com o retorno da iluminação, após mais de 20 minutos de paralisação, Junior Ferrim cobrou a penalidade e decretou o placar final.
O grande destaque da rodada foi o Central, que manteve a liderança do octogonal ao derrotar o rival caruaruense Porto, por 3x0. Os gols só saíram no segundo tempo, e foram marcados por Jonathan Goiano (duas vezes) e Andrezinho. Com o resultado, o Central manteve 100% de aproveitamento diante do Porto neste Estadual, com três vitórias. De quebra, a Patativa é, no momento, dona da vaga na Quarta Divisão do Nacional. A definição do número de classificados do octogonal para a Série D depende do desempenho do Ypiranga diante do Náutico. Se a Máquina de Costura terminar em terceiro lugar no Pernambucano, estará classificada para a Copa do Nordeste e deixará as duas vagas no Brasileirão para os times do octogonal. Caso termine em quarto, o Ypiranga ficará com uma das vagas para a Série D.
A vice-liderança do octogonal agora é do Chã Grande, que tomou a posição do Salgueiro, após vencer o Pesqueira, por 2x1, no único jogo da rodada realizado no sábado. Quem abriu o placar da partida foi o Chã Grande, aos 25 minutos do primeiro tempo, com Cláudio aproveitando rebote após cobrança de falta defendida pelo goleiro Léo. O Pesqueira deixou tudo igual aos 40, em cobrança de falta perfeita de Jânio. Os visitantes, porém, não deram chances de reação e decretaram a vitória quatro minutos depois, em jogada de Danilo.
O Salgueiro, por sua vez, caiu para terceiro depois de só empatar por 1x1 com o Petrolina no clássico sertanejo. Os gols foram assinados por Alexson, que deixou o Carcará em vantagem aos cinco minutos do segundo tempo, e Cleitinho, que deixou tudo igual no Sertão. O Salgueiro foi aos cinco pontos, enquanto o Petrolina continua na lanterna do octogonal, tendo marcado um único ponto após três rodadas realizadas.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário