google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sport disputará a Supercopa Brasil - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sport disputará a Supercopa Brasil

Grande destaque do Leão na final contra o Vitória da Bahia foi mesmo Omar Canton
O Sport venceu o Vitória da Bahia, ontem, em Salvador, e conquistou de forma invicta o título da Copa Brasil Nordeste de Basquete Adulto Masculino. O Leão derrotou os donos da casa por 76x43 e garantiu a única vaga da região na Supercopa Brasil, que será disputado entre os dias 8 e 12 de maio. Além do Leão, a competição contará ainda com a participação de Fluminense/RJ, Rio Claro/SP, Ma­caé Basquete/RJ, Campo Mourão/PR, Caxias do Sul/ RS, Assembleia Paraense/PA e Universo/GO. Os dois primeiros colocados vão disputar um quadrangular com os dois últimos da Liga Nacional deste ano. Deste quadrangular, os dois primeiros se classificam para a NBB 2013/14.
O grande destaque do Sport na final contra o Vitória da Bahia foi mesmo o pivô argentino Omar Canton. Ele mandou no garrafão e foi responsável por 18 pontos marcados. “O time todo foi muito bem. Estávamos muito focados no título e na vaga para a Supercopa. O primeiro objetivo foi alcançado e agora vamos atrás da final da Supercopa para disputarmos o quadrangular que dá acesso ao NBB. Vontade e trabalho não vão faltar”, afirmou o jogador Gustavo Estevão.
Para o técnico rubro-negro, Álvaro Reis, o resultado foi fruto da coletividade. “O principal destaque do Sport é o grupo. Todos são muito aplicados em quadra e isso nos ajuda bastante. Agora precisamos mudar o foco para a Supercopa. Temos condições de chegar à final e va­mos lutar por isso”, disse.

Com informações da assessoria de Imprensa

Nenhum comentário