google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CBF antecipa jogo entre Sport e ABC do dia 22 para 21 de maio no Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

CBF antecipa jogo entre Sport e ABC do dia 22 para 21 de maio no Recife


Times jogam às 20h na Ilha do Retiro e vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil; 
equipe potiguar venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Natal.

O segundo jogo entre Sport e ABC pela Copa do Brasil, marcado para o dia 22 de maio, foi antecipado para o dia 21. Assim, a partida sai da quarta-feira, às 22h, para a terça, às 20h. O duelo será na Ilha do Retiro e o time potiguar pode até perder por 1 a 0 para passar de fase já que venceu os rubro-negros por 2 a 0 em Natal. Caso o placar do primeiro duelo se repita, a decisão vai para os pênaltis. Os pernambucanos só avançam se vencerem por uma diferença de três gols.
- Foi bom para nós. Ganhamos quatro dias em uma semana. A Federação Pernambucana compreendeu que nós precisávamos de mais tempo, porque estávamos com dois jogos em 48 horas, praticamente. Eles solicitaram à CBF e tudo deu certo - disse o diretor de comunicação do Sport, José Alves.
A estreia do Sport na Série B, contra o Icasa, também passou por alteração. O Leão iria jogar no dia 24 de maio, mas a CBF passou a partida para o dia 25 (sábado) às 16h20. O jogo será no estádio Romeirão, no Ceará.
abc x sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
ABC e Sport jogam no dia 21 de maio na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário