google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Náutico: orçamento limitado emperra negociação com atletas consagrados - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Náutico: orçamento limitado emperra negociação com atletas consagrados


Dirigente alvirrubro relata dificuldades do clube para montar time 
para a disputa do Brasileirão 2013


daniel freitas náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Daniel Freitas relata dificuldade para fechar com
atletas conhecidos (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
O Náutico contratou quatro jogadores para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, mas apenas um deles teve uma repercussão positiva na torcida alvirrubra: o volante Magrão. Os demais - o goleiro Andrade e os atacantes Caion e Adeílson - chegam aos Aflitos como apostas da diretoria e contam inicialmente com a desconfiança do torcedor.
Segundo o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, o Náutico está trabalhando diariamente para tentar reforçar o elenco com jogadores mais conhecidos.
- Estamos buscando as opções de jogadores mais consagrados, mas as negociações não são simples. Além de trabalhar com o orçamento limitado, nós precisamos enfrentar a concorrência dos times do Sul e Sudeste, que muitas vezes se mostram mais atraentes para os jogadores.
Com a reformulação do elenco sendo feita aos poucos, o Náutico está tentando montar um time com as características parecidas com a do ano passado, quando o clube terminou a Série A do Campeonato Brasileiro em 12º e conseguiu a classificação para a Copa Sul-americana.
- O que foi montado no ano passado deu certo. Tivemos um estilo de jogo com jogadores de velocidade do meio para a frente e a gente tem buscado isso. Caion e Adeílson são de velocidade e temos também Rogério e Jones no elenco. Estamos investindo em ter um time consistente do meio para trás e que possa ser veloz do meio para a frente.
De acordo com Daniel Freitas, as dificuldades do Náutico em contratar se dão pelo fato de o time ainda ser um dos que têm o menor orçamento na Série A do Campeonato Brasileiro.
- O Náutico é um dos times com o menor orçamento. A diferença é de mais de 70%, mas mesmo assim estamos trabalhando para ter uma campanha melhor do que a do ano passado.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário