google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Estudantes da rede municipal do Paulista participam de caminhada ecológica e plantio de mudas em comemoração a Semana do Meio Ambiente - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Estudantes da rede municipal do Paulista participam de caminhada ecológica e plantio de mudas em comemoração a Semana do Meio Ambiente

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura do Paulista realiza nesta sexta-feira (07), às 9h, uma programação especial voltada à preservação dos espaços verdes da cidade. O público alvo da iniciativa são os estudantes da rede pública municipal. Alunos da Escola Maria da Neves, no Centro, vão participar de uma caminhada ecológica e plantio de mudas nativas da Mata Atlântica (Pau Brasil e Ipê Amarelo), na reserva florestal da Estrada do Frio. As atividades vão ser coordenadas pela recém-criada Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na ocasião, o prefeito Junior Matuto (PSB) vai conversar com o grupo sobre a importância da conscientização ambiental.
SERVIÇO:
Ponto de encontro da Caminhada Ecológica: em frente à Secretaria de Meio Ambiente (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro), às 09h.

Nenhum comentário