google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Inscrições abertas para a última pré-conferência da Secretaria de Saúde de Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Inscrições abertas para a última pré-conferência da Secretaria de Saúde de Paulista

Estão abertas as inscrições até esta terça-feira (02.07) para a última pré-conferência da Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados podem efetuar o cadastramento gratuito, das 08h às 12h, na sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, n.º 59, no Centro. Ao todo, quatro eventos já foram realizados na cidade, preparando os envolvidos para a 6ª Conferência Municipal da Saúde, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de julho. Com a iniciativa, a nova gestão de Paulista fortalece o controle e participação social.
A última pré-conferência será realizada nesta quarta-feira (03.07), às 13h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro. Podem participar representantes de instituições ou entidades legalmente constituídas há pelo menos 02 (dois) anos e que tenham comprovadamente funcionamento regular. As organizações precisam também apresentar documentos com registros de eleições periódicas para as suas diretorias e participação efetiva nas pré-conferências anteriores.
Controle Social - A 6ª Conferência Municipal de Saúde é um evento realizado a cada dois anos com o intuito de fortalecer a participação da sociedade civil nos processos de planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações da gestão pública. Durante a iniciativa, usuários, trabalhadores e gestores da saúde vão construir o Plano Municipal de Saúde para o período 2014-2017.

Nenhum comentário