google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PAULISTA PROMOVE ENCONTRO PARA DEBATER TEMAS AMBIENTAIS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PAULISTA PROMOVE ENCONTRO PARA DEBATER TEMAS AMBIENTAIS

Nesta segunda-feira (10), às 8h no Plenário da Câmara, em Paulista, acontece a primeira etapa da pré-conferencia do meio-ambiente, debatendo questões relativas ao Governo e Poder Legislativo. A iniciativa faz parte da programação da primeira Conferencia para cuidar de assuntos ambientais da cidade, que vem sendo organizada através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com data definida para os dias 26 e 27 de julho do corrente ano.
Das quatro fases preparatórias sairão os delegados que irão participar da Conferencia. As datas seguintes ainda no mês de junho correspondem aos dias – 11, Empresários, Academia e Clubes, e Serviços; 20, Sindicatos, ONG’s e Associações e dia27 Movimentos Sociais.
O tema que conduzirá os debates da primeira Conferencia, voltado a “Política Nacional de Resíduos Sólidos”, objetiva desenvolver propostas no âmbito do município. A Comissão organizadora tem como coordenador geral, o secretário de Meio Ambiente. E conta com o apoio de representantes de diversas entidades da sociedade organizada como: Conselho de Moradores, Cooperativa de Catadores, Colônia de Pescadores, sindicatos, Rotary entre outros.

Nenhum comentário