google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovens do Paulista iniciam cursos profissionalizantes em seis áreas voltadas ao mercado de trabalho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jovens do Paulista iniciam cursos profissionalizantes em seis áreas voltadas ao mercado de trabalho

Nesta segunda-feira (08), às 18h, a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista realiza a aula inaugural de seis cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico Profissionalizante – Pronatec. O evento, que acontece no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto (PSB). Ao todo, 180 jovens iniciam a qualificação profissional nas áreas de idiomas e serviços. A iniciativa faz parte das metas estabelecidas no plano de governo, que visa qualificar cerca de oito mil moradores da cidade para o mundo do trabalho nos próximos quatro anos.
Durante a cerimônia, os alunos vão ter a oportunidade de assistir a uma palestra com professor universitário Breno Rocha. O docente vai abordar a temática “Ética no mundo profissional”, buscando orientar os participantes a respeito de como se portar em diversas situações no ambiente do trabalho. Os cursos que estão sendo oferecidos (Inglês; Inglês Aplicado ao Turismo; Espanhol; Espanhol Aplicado ao Turismo; Auxiliar de Biblioteca; e Auxiliar de Agente Escolar) são oriundos da parceria entre a nova gestão municipal e a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.
SERVIÇO:
Faculdade Joaquim Nabuco
Av. Senador Salgado Filho, s/n, Centro – Paulista.

Nenhum comentário