google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista oferece vagas para curso profissionalizante de empilhador - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista oferece vagas para curso profissionalizante de empilhador

Uma ótima oportunidade para os moradores do Paulista que pretendem aproveitar as oportunidades de emprego que surgem no Estado. A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município abre inscrições a partir desta segunda-feira (08.07) para o curso profissionalizante de empilhador. Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas. A iniciativa, que é fruto de parceria entre a nova administração municipal e o SEST-SENAT, faz parte das metas estabelecidas no plano de governo para a área de qualificação profissional.
Os interessados podem fazer a matrícula gratuitamente na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo. O procedimento pode ser feito das 8h às 16h. No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Habilitação. Para concorrer às vagas, também é preciso ter o ensino fundamental completo e idade entre 18 e 59 anos.
As aulas têm início no mês de agosto. Durante o curso, os participantes passam a receber um auxilio financeiro no valor de R$ 8, para custear despesas com transporte e lanche. Ao término da qualificação, todos os concluintes vão ganhar certificados. A qualificação faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec.

Nenhum comentário