google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOVA GESTÃO DO PAULISTA FAZ CONFERÊNCIA DE OLHO NA REATIVAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

NOVA GESTÃO DO PAULISTA FAZ CONFERÊNCIA DE OLHO NA REATIVAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

“A Política Nacional de Resíduos Sólidos”. Esse será um dos principais enfoques da Primeira Conferência Municipal da Cidade do Paulista, que vai ser aberta oficialmente nesta sexta-feira (26), às 19h. Durante o evento, que transcorre no sábado (27.07), das 8 às 18h, os participantes vão discutir, entre outros assuntos, a intenção da reestruturação e reativação do Conselho Municipal do Meio Ambiente pelo novo prefeito Junior Matuto (PSB). O evento será promovido no Auditório da Faculdade Joaquim Nabuco (prédio anexo), localizado às margens da rodovia PE-15, área central do município. 
        A iniciativa faz parte das ações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Na ocasião, o poder público vai reunir extratos da sociedade civil e organizada que atuam na preservação da ecologia. Os pontos discutidos e consolidados a partir da conferência vão nortear as futuras políticas de meio ambiente do atual governo. 
         O público interessado em se engajar ao evento deve comparecer ao local, a partir das 17h, para efetuar o cadastramento. Estão sendo aguardadas cerca de 150 pessoas. Desse total, 130 vão ocupar a condição de delegado.

Nenhum comentário