google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acidente entre ônibus, sete carros e moto deixa feridos e uma pessoa morta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Acidente entre ônibus, sete carros e moto deixa feridos e uma pessoa morta

acidente-2

Foto: Clarissa Siqueira / JC News

Está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, a vítima grave de um acidente envolvendo um ônibus, sete carros e uma moto. A colisão aconteceu no eixo de integração da Muribeca, próximo ao conjunto habitacional Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Rui Pereira de Miranda, de 78 anos, passa por avaliação médica, já Roberto Wanderley da Silva, de 52 anos, faleceu no local.

O acidente aconteceu quando o motorista ônibus, da empresa Vera Cruz, perdeu o controle do veículo, atravessou a via e atingiu os veículos, que estavam estacionados em frente a uma empresa de serviços de limpeza.  De acordo com o sargento Marco Antônio Ribeiro, que presenciou a batida, o motorista do ônibus passou mal e por isso perdeu o controle do veículo.

O motorista do ônibus, a cobradora e alguns passageiros ficaram levemente feridos, com escoriações. O trânsito ficou complicado na Estrada da Muribeca, mas já foi liberado.

A repórter Clarissa Siqueira esteve no local do acidente:



Fonte:

Nenhum comentário