google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PAULISTA ABRE MAIS DE 500 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PAULISTA ABRE MAIS DE 500 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura de Paulista está oferecendo 511 vagas para capacitação profissional em diversas áreas. A iniciativa é fruto de parceria entre a atual administração da cidade, a Universidade Federal Rural de Pernambuco, SENAC, SEST e SENAI, que já preparou centenas de jovens e adultos do município. As aulas acontecem em outubro nos turnos manhã e tarde. Entre as vagas disponíveis estão auxiliar de contabilidade, Recepcionista em meio de hospedagem, auxiliar administrativo, auxiliar de crédito, auxiliar de secretaria escolar, espanhol à serviços turísticos, inglês intermediário e frentista.

Visando o crescimento da construção civil na região e para atender a demanda do mercado, a nova gestão também  está oferecendo  150 vagas em novos cursos na área, entre eles:  pedreiro, pintor e encanador. Para fazer a matrícula, os interessados devem procurar um dos cinco Centros de Referência da Assistência Social, o CRAS, espalhados pela cidade. 

No ato da inscrição, será necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Escolaridade. O procedimento deve ser realizado das 8h às 16h. A qualificação profissional que está sendo oferecida faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Profissionalizante – Pronatec. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. A iniciativa faz parte da proposta do plano de governo que visa capacitar cerca de oito mil jovens para o mercado de trabalho. 

Nenhum comentário