google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Menino eletrocutado em Subestação da Celpe é sepultado em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Menino eletrocutado em Subestação da Celpe é sepultado em Paulista

Imagem: TV Jornal


Foi sepultado na manhã desta terça-feira (29) o corpo do menino Davi Francisco Lopes de Freitas, 9 anos, que morreu nessa segunda-feira (28), no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, após 20 internado em estado grave. O menino foi eletrocutado no último dia 9 após subir em uma torre da Subestação de energia Paratibe I, em Paulista, para tentar pegar uma pipa.

Amigos, vizinhos e familiares de Davi se emocionaram muito durate o enterro realizado no Cemitério de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Um ônibus levou os moradores da rua onde a criança morava para o último adeus.

A mãe do menino não aguentou a emoção de sepultar o filho e desmaiou duas vezes durante o cortejo. Ela teve que ser amparada pelos familiares. Por causa do acidente, Davi sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em aproximadamente 70% do corpo. Ele ficou com o tórax, o rosto, os cabelos, o pescoço e a perna direita queimados.

Revoltados, os moradores das proximidades da Subestação de energia Paratibe I pedem que a Celpe tome as medidas de segurança necessárias para evitar que outros acidentes aconteçam. A companhia, por sua vez, afirma que o espaço atende a todas as normas de segurança.

Segundo a Celpe, no local há placas que advertem sobre o risco de morte e a proibição do acesso de pessoas não autorizadas. A companhia informou que desconhece qualquer outro episódio de acidente na mesma estação.




Fonte: TV Jornal Recife

Nenhum comentário