google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista sela parceria com o Sebrae para qualificar corpo técnico em Compras Governamentais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista sela parceria com o Sebrae para qualificar corpo técnico em Compras Governamentais

De terça (10.12) a quinta-feira (12.12), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista promove, em parceria com o Sebrae, o curso de Compras Governamentais. A iniciativa é voltada a compradores públicos, ordenadores de despesa, pregoeiros, equipes de apoio, presidentes e membros da comissão de licitação. A qualificação acontece das 8h às 18h, no Centro de Educação Empresarial do SEBRAE do Recife, localizado na Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre o sistema de compras exclusivas por dispensa de licitação de gêneros alimentícios da agricultura familiar e características do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail: cidadedofuturo@pe.sebrae.com.br. O curso é gratuito. 

Nenhum comentário