google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista cadastra artistas para animar festividades do município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista cadastra artistas para animar festividades do município




A Prefeitura do Paulista está convocando os artistas locais e da região para fazer parte de um cadastro que será usado nas festividades do município. A primeira delas é o Ciclo Junino 2014. Neste ano, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura espera aproveitar, no mínimo, 80% dos profissionais do ramo que residem na cidade. Por isso, um edital de convocação estará disponível, a partir desta segunda-feira (12.05), no site da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br) e na sede do órgão municipal. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês. A iniciativa faz parte das metas estabelecidas no plano de governo da atual administração da cidade.
              
A proposta do atual governo é valorizar os artistas da terra e tirar a categoria da informalidade. Nesta segunda, cerca de 70 produtores culturais, músicos e intérpretes vão participar de um encontro com dirigentes locais para conhecer os detalhes do edital de convocação. A reunião acontece, às 9h30, no Teatro Paulo Freire, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro do município. O evento também vai contar com uma equipe do SEBRAE que estará à disposição do público para auxiliar no processo de formalização da carreira artística.
         
Para participar da convocação, os interessados, sejam pessoa física ou jurídica, precisam preencher alguns documentos necessários, a exemplo dos dados pessoais e da banda/grupo musical. A entrega da documentação terá de ser feita na própria Secretaria de Turismo e Cultura, que funciona na Rua da Mangueira, nº 05, Centro. O atendimento acontece da 9h às 13h. As informações serão analisadas entre os dias 22 e 28 de maio por uma comissão técnica da prefeitura. O cadastramento não garante a participação dos profissionais na agenda de shows durante as festividades do município.
         
Os artistas que participarem da convocatória precisam ficar atentos, afinal, o resultado do processo de seleção ficará disponível no portal da prefeitura a partir do dia 30 deste mês.

Nenhum comentário