google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Olinda divulga serviços durante no São João da Capitá - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Olinda divulga serviços durante no São João da Capitá

A Prefeitura de Olinda por meio de diversas de suas Secretarias realizará ações de fiscalização na próxima sexta-feira, 6, e sábado, 7, durante o “São João da Capitá”, evento que acontece no Chevrollet Hall e consagrou-se como um dos maiores festejos juninos realizados na cidade.

Controle Urbano - A Secretaria de Planejamento e Controle Urbano juntamente com a Guarda Municipal de Olinda promoverá uma ação de ordenamento do comércio ambulante. “O objetivo é impedir que os ambulantes ocupem a parte frontal do Chevrollet Hall, esclareceu o Secretário de Planejamento e Controle Urbano, Estevão Britto. Caso os ambulantes insistam em comercializar seus produtos nos locais indevidos será feita a apreensão dos materiais que só serão devolvidos após o final do evento.

Vigilância Sanitária - A Vigilância Sanitária estará dentro do Chevrollet Hall fiscalizando o comércio autorizado. “Iremos verificar todas as condições de higiene, como manipulação dos alimentos e prazo de validade”, informou Érica Barrota, Gerente da Vigilância Sanitária. Érica esclareceu ainda que, caso encontrada alguma irregularidade, se possível, será corrigida na hora, como por exemplo, a inutilização de alimentos impróprios para o consumo. Em caso de risco iminente o estabelecimento será interditado.

Trânsito – A Secretaria de Transportes e Trânsito irá deslocar um efetivo de 10 agentes para orientação e fiscalização do trânsito no entorno da festa. O Diretor de Trânsito, Gerlan Lopes, revelou que recebeu denúncias de moradores em relação ao estacionamento na porta das garagens, “Iremos fiscalizar e organizar o trânsito para que tudo ocorra tranquilamente para todos”, concluiu Gerlan. Nenhuma via será interditada no local.

Nenhum comentário