google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Circuito de Surf movimenta praia de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Circuito de Surf movimenta praia de Olinda

Sediado na praia do Zé Pequeno, Bairro Novo, a competição acontece nesta sexta, 11, e sábado, 12, com cerca de 60 atletas de vários estados.

Começa nesta sexta-feira, 11, o Circuito Olindense de Surf 2014. A competição será na Praia do Zé Pequeno, Bairro Novo, a partir do meio dia. Única praia da região metropolitana em que é permitida a prática do surf, a praia do Zé Pequeno receberá cerca de 60 atletas de vários estados brasileiros.

Promovido pela Associação de Surf de Olinda e apoiado pela Prefeitura, o Circuito contemplará as categorias Open, Master e Iniciantes. “Nosso intuito é fomentar a prática de esportes na cidade, por isso procuramos sempre apoiar instituições que promovem este tipo de evento, como a Associação de Surf de Olinda, que já é nossa parceira”, comentou Luiz Neto, Secretário Executivo de Esportes de Olinda.

Participarão do evento os atletas profissionais Tiago Silva e Oswaldo Cajá. Outro destaque é o Olindense, Felipe Brito, que disputará a categoria Open. Os primeiros lugares de cada categoria, além do troféu, receberão como premiação uma prancha zero.
As inscrições, que estão sendo realizadas desde junho, também poderão ser feitas no início do evento pelo valor de R$ 50.

Nenhum comentário