google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista cria Comissão Municipal de Emprego - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista cria Comissão Municipal de Emprego

A Prefeitura do Paulista instalou nesta quinta-feira (10.07) a Comissão Municipal de Emprego. O grupo irá voltar seus esforços para garantir novas políticas públicas de emprego e renda para a cidade, como o oferecimento de cursos. “Vamos identificar as necessidades do mercado e promover capacitação para que a nossa população possa ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Rafael Siqueira, secretaria responsável por todo o processo de implantação da comissão.

Na primeira reunião participaram representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Paulista, Sindicato do Comércio, Colônia dos Pescadores, entre outras organizações que defendem os direitos e deveres dos empregadores e trabalhadores. O encontro serviu para definir um nome para a presidência e vice-presidência da Comissão Municipal de Emprego, além de datas para as próximas reuniões do grupo, que terá encontros bimestrais.

Para o primeiro ano de exercício da equipe ficou definido que o presidente será o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Manoel Filho, e o presidente do CDL Paulista, Raimundo Lopes.

A primeira missão do novo grupo de trabalho é analisar dados econômicos do Paulista e identificar quais são as necessidades do município em diversos setores do mercado de trabalho. A proposta é que as medidas possam garantir mais oportunidades de crescimento profissional para o paulistense.

Nenhum comentário