google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista alerta para fim de parcelamento facilitado de encargos atrasados - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista alerta para fim de parcelamento facilitado de encargos atrasados

Até esta sexta-feira (28.11), os contribuintes do Paulista que estão em débito com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros, podem solicitar o parcelamento da dívida. O público pode quitar o pagamento em até quatro vezes, sem juros e multa, através do Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários da Prefeitura do Paulista, o Refis 2014. Já no mês de dezembro, a quitação da dívida só poderá ser feita em até três vezes.

De acordo com a Secretaria de Finanças do Paulista, no entanto, a partir de janeiro o parcelamento não será mais permitido e os débitos com tributos só poderão ser efetuados, sem juros ou multa, na modalidade à vista.

Além do refinanciamento sem encargos, a Prefeitura do Paulista conta ainda com a modalidade em que o contribuinte pode parcelar os débitos em até 60 parcelas, com acréscimo de taxas. Para aderir a uma das formas de parcelamento o paulistense deve se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Finanças, situada à Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro.

O atendimento funciona das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. É necessário portar RG, CPF, e comprovante de vínculo do contribuinte com o imóvel, como contrato social, documento de compra/venda, comprovantes de residência etc. O telefone para contato é o 3437.2337.

Nenhum comentário