google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Município do Paulista apresenta projeto de preservação da tartaruga marinha - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Município do Paulista apresenta projeto de preservação da tartaruga marinha

O Conselho Municipal de Meio Ambiente do Paulista apresenta nesta quarta-feira (26.11), às 9h, o projeto de preservação da tartaruga marinha e da catalogação de ninhos do animal na orla da cidade. O trabalho de monitoramento e preservação do réptil vai ser desenvolvido em conjunto com a ONG Ecoassociados, que já coordena uma ação semelhante em Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. A ideia da prefeitura é envolver escolas, a Colônia de Pescadores e integrantes do Poder Público na iniciativa. O encontro será realizado na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite com a Rua Djalma Dutra, nas proximidades da lombada eletrônica, no Janga.

Na ocasião, será colocada para aprovação a minuta do decreto para implantação do Parque Municipal da Mata do Frio. O grupo também vai discutir o plano e o manual de arborização da cidade.

Nenhum comentário