google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista recebe a 5ª Pelada dos Artistas promovida pela LBV - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista recebe a 5ª Pelada dos Artistas promovida pela LBV


O Estádio Municipal Ademir Cunha, localizado no bairro da Aurora, no Paulista, recebe, às 19h desta quarta-feira (26.11), a 5ª edição da Pelada dos Artistas, promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV). O ingresso para a partida é a entrega de um quilo (1 kg) de alimento não perecível.

O evento faz parte da campanha “Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia!”. Este ano o evento beneficiará 1.500 famílias da Região Metropolitana do Recife e do município de Caruaru, no Agreste pernambucano.

A partida solidária de futebol contará com a presença de esportistas como Chiquinho, Flávio Caça Rato, Kuki, Edson Miolo, Mauro Shampoo e Carlinhos Bala, além dos músicos Sheldon, Almir Rouche, Nonô Germano, Spok Frevo, João do Morro, entre outros nomes famosos da cena musical do Estado.

A Pelada dos Artistas é uma iniciativa do ex-jogador e músico Anderson Ribeiro, que há cinco anos mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana para colaborar com o Natal de diversas pessoas em vulnerabilidade social.

Nenhum comentário