google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa da Juventude arrecada donativos para Natal das crianças. - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Casa da Juventude arrecada donativos para Natal das crianças.

Estamos naquela época em que as crianças de todo o mundo, independente de cor, raça ou classe social, escreve uma cartinha, ou simplesmente contam para papai Noel o que gostariam de ganhar como presente de natal. Este presente pode ser simplesmente um desejo ou até a realização de um sonho. 


Pensando neste momento, a Casa da Juventude, que organiza o Natal das Crianças do Paulista, está  lançando uma campanha para arrecadar donativos, para  realizar a já tradicional festa de Natal, que vai acontecer dia 21 de dezembro,  com direito até a  Papai Noel descendo de helicóptero em plena Praça José Lopes de Araújo, em Maranguape 2.

Quem quiser ajudar a construir este momento mágico de ver o brilho nos olhinhos de uma criança ao receber um presente das mãos do próprio Papai Noel, basta fazer uma doação de brinquedos ou iguarias (tipo bombons ou pipocas), na Casa da Juventude localizada na Rua 77, nº 363, Maranguape 2.  Mais informações podem ser obtidas com Gilberto, responsável pela organização do evento, o contato pode ser feito pessoalmente ou pelo telefone 88845222.

Nenhum comentário