google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mistura de ritmos toma conta da Praia do Janga no Réveillon do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mistura de ritmos toma conta da Praia do Janga no Réveillon do Paulista

A Prefeitura do Paulista aposta na mistura de ritmos para embalar a chegada de 2015. A festa de Réveillon, que acontece na Praia Janga, terá como atrações a Orquestra Universal, a cantora Margareth Menezes e a banda Sedutora. Os shows gratuitos começam às 21h. A programação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Além das atrações artísticas, a prefeitura preparou um show pirotécnico para encantar o público presente à orla durante a passagem de ano. A queima de fogos, que terá duração aproximada de dez minutos, vai colorir a área litorânea da cidade, podendo ser vista, inclusive, por moradores de outros bairros.

Toda a estrutura de palco, som e iluminação será montada a orla, entre as ruas Henrique Justas e São Judas Tadeu, na altura do Bompreço. Agentes de trânsito do município estarão nas vias de acesso ao pólo de festividade para orientar os condutores.

Nenhum comentário